Formas de Pagamento e Frete

  1. O cliente poderá comprar na nossa loja virtual em até 2x SEM JUROS.
  2. O Parcela mínima de compras na loja virtual R$ 60.
  3. Não temos campanha de frete grátis no momento, mas avisaremos via whatsapp assim que formos iniciar e avisaremos qual bairro de Curitiba estará participando, ENTÃO É MUITO IMPORTANTE VOCÊ ESTAR SEMPRE ATENDO EM NOSSAS MENSAGENS DE WHATSAPP PARA NÃO PERDER NENHUMA OPORTUNIDADE.
  4. Pagamento em nossa loja virtual através de cartão de crédito,débito ou transferência bancária.
  5. Não haverá a possibilidade do cliente pagar através do motoboy quando for receber o produto, ou seja, a compra deverá ser feita pela loja virtual e o pagamento conforme explicado acima.
  6. Para os bairros de Curitiba, a entrega é realizada através de motoboy e o valor da taxa o cliente consegue verificar quando estiver comprando em nossa loja virtual, pois após colocar o cep o sistema calcula automaticamente.
  7. O prazo para entrega através do motoboy é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento do pedido.
  8. Para a região metropolitana de Curitiba, e outras cidades do estado do Paraná e todo o Brasil entregamos através dos correios sendo PAC ou SEDEX que será escolhido pelo cliente  no momento da compra em nossa loja virtual.
  9.  RETIRADA NA LOJA
    Também possuímos a opção de retirada diretamente na nossa loja, esta opção deverá ser escolhida no momento da sua compra através do nosso site.  
  10. Endereço da Loja
    Rua Izaac Ferreira da Cruz, 3700, Loja 17 – Sitio Cercado, Curitiba – PR, 81910000
     (em frente ao terminal do Sitio Cercado).

  11. Se houver qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo whatsapp (41) 996899089 ou pelo email contato@armarinhosdezfios.com.br
  12. INFORMAÇÕES GERAIS:
  13. O nosso compromisso é total satisfação dos clientes nas compras realizadas na internet pelo ARMARINHOS DEZ FIOS e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento aos detalhes à descrição do produto;
  14. Se o pedido chegar com embalagem violada, avarias durante o transporte ou produto em desacordo com o comprado, recuse recebimento no seu ato. Caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Havendo dúvidas e questionamentos, entre em contato por algum de nossos canais de atendimento excluído do canal do Facebook.


  15. CORREIOS
    O Armarinho Dez Fios utiliza o serviço dos Correios para postagem de seus pedidos.
    Nosso centro de distribuição está localizado na cidade de Curitiba-PR e o valor do frete é calculado com base na tabela de preços dos Correios tendo como referência o CEP de destino e o peso da mercadoria a ser postada.
    Seguirá os prazos de entrega estipulados pelo serviço de postagem. Portanto, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos Correios. O prazo para recebimento do seu pedido varia de acordo com a localização e também com a opção de frete escolhida, sendo PAC (de 3 a 15 dias úteis) ou SEDEX (de 1 a 3 dias úteis). Esse prazo e o processo de entrega são iniciados a partir da confirmação de pagamento.
    Você será notificado via e-mail assim que seu pedido for postado, e poderá acompanhar o trajeto da mercadoria desde o Armarinhos Dez Fios até o endereço de destino, através da ferramenta de rastreio.
    Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas de imediato, e as realizadas através de boletos bancários, em até 24 horas. O prazo para a liberação do pedido para a expedição e postagem é de até 01 dia útil. Geralmente ocorre no mesmo dia da compra ou no dia seguinte.
    As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil.
    Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos.
    O Armarinhos Dez Fios não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.